Pular para o conteúdo principal

Doces: os grandes vilões em seu regime!

Você finalmente resolveu fazer aquele regime e está até levando numa boa, mas de repente surge aquela vontade incontrolável por um DOCE. Sim você é completamente normal, pois doces nos dão prazer e o corpo busca isso de diversas formas, uma delas é com o doce. 
Pois saiba que há sim formas de inibir esta vontade. Não é nenhum produto novo, mas sim algo já conhecido no mercado, mas que proporciona excelentes resultados.
Trata-se de um spray com extrato de Gymnema Sylvestre, uma planta que, naturalmente, tira a vontade de comer doce. “A gymnema sylvestre tem como principal atividade o efeito hipoglicemiante, ou seja, redutor de açúcar; além disso, exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo lipídico, que controla a quantidade de gordura no corpo”. O Spray anti doce, como é chamado, suprime a percepção do sabor doce, controlando a ingestão desses alimentos. A Gymnema sylvestre bloqueia as papilas gustativas responsáveis por captar o sabor doce dos alimentos, anulando sua percepção. 
Conheça também a Garcínia Cambogia que é outra alternativa no combate à obesidade pelo fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o SNC e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros. Ela também inibe a vontade por doces, de forma mais branda.
Temos ainda as gomas de glucomannan que inibem o apetite e são em forma de gomas, complementando o regime com um "docinho" do bem.

Posologia:
Spray anti doce: Espirrar 3x sobre a língua quando sentir vontade de comer doce ou cada 2hrs
Garcínia: Tomar 1 a 3 caps meia hora antes das refeiçoes.
Gomas de glucomannan: Comer uma goma antes das principais refeiçoes, ou quando sentir a necessidade de um doce.

Mais informações entre em contato pelo CHAT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morosil + Cactin: Melhor que essa dupla, só a prova em dupla

Essa dupla não tem para ninguém! Se você nunca tinha ouvido falar de Morosil + Cactin, agora é a hora de ouvir sobre os efeitos incríveis desses dois compostos.  Juntos, auxiliam no processo de controle de peso, pois são diuréticos, antioxidantes, favorecem na redução de gordura corporal e muito mais.  Como o processo de gerenciamento de peso é algo que pode ser difícil para muitas pessoas, ter auxílio junto à ajuda profissional e à prática de exercícios físicos pode tornar todo o processo mais leve! O emagrecimento não é só um processo físico, é também mental, de mudança de hábitos e costumes. Pode ser demorado até o costume de se manter firme em seu propósito sem desanimar ser estabelecido.  A dupla Morosil e Cactin atual como um acelerador no processo de gerenciamento de peso. Ambos tem propriedades incríveis. Vamos conhecer mais sobre eles?  Morosil  Produzido a partir do extrato de Laranja Moro, é um forte aliado no emagrecimento por:  - Impedir o ac...

Magnésio Dimalato: Será que consumimos a quantidade necessária para uma vida equilibrada?

Você já ouviu falar do Magnésio Dimalato e seus benefícios para a nossa saúde?  É um suplemento alimentar rico em magnésio e ácido málico, prescrito para ajudar a aumentar a energia, a performance física e também trata condições de saúde como fraqueza e dores musculares, hipertensão e osteoporose.  O Magnésio é essencial para o nosso organismo, e é obtido através da alimentação - o que faz as pessoas não conseguirem a quantidade adequada para uma vida equilibrada! Por não ser sintetizado em nosso corpo, precisamos ingerir as quantidades corretas de Magnésio Dimalato. O que também difere esta forma das outras de magnésio é que, por ter em sua fórmula duas moléculas de ácido málico, tem absorção lenta e não reage com o ácido gástrico, sem causar desconforto na região.  Além de ser encontrado em suplementos, o magnésio é encontrado em:  - Algas Marinhas; - Amêndoas; - Arroz Integral; - Cacau;  - Carne Bovina; - Caju; - Frango; - Linhaça; - Peixe...

Acho tão chique quem não tem dores nas articulações

Uma das dores mais comuns, são as dores nas articulações, também conhecidas popularmente como dor nas juntas!  Normalmente, não é um sinal grave, mas é preciso acompanhar e entender as causas e motivos das dores nas articulações. Uma das causas mais comuns é a falta de colágeno, sabia?  Porém não é a única causa! Existem muitos fatores que podem ajudar no surgimento nas dores das articulações, como por exemplo:  ● Desgaste natural da idade;  ● Fraqueza muscular; ● Sobrepeso; ● Exercícios de alto impacto.  Principalmente esses últimos 2 pontos são fatores primordiais para o desgaste das articulações. O primeiro, por exercer uma força e pressão muito maior nos ossos e articulações por conta do peso acima do recomendado, aumentando as chances de dores.  O segundo, por outro lado, é devido à força e ao impacto que exercícios de alto impacto causam na cartilagem. Isso leva a um desenvolvimento precoce de um desgaste muscular.  Tudo isso leva a degra...